A importancia do Mestre de Obras

Profissional  que dirige e coordena a execução de obras civis,sob orientação do engenheiro construtor e do plano de arquiteto,especialmente quanto aos serviços de implantação,alvenaria,marcação geral dos serviços e acabamentos.Ele fas a ligação entre a linguagem técnica com a linguagem usada nas obras ,tem como obgetivo também a usar sua esperiencia analisar qual o melhor proficional pra cada função da obra ,acompanhar a qualidade e comprir programação exigida.


Eu faço o que sou. Eu sou o que faço. Mestre de Obras | SENAI

 Duarante este fim de ano procuraremos abordar detalhadamente sobre asunto de mestre de obras ,insentivar e propor materiais necessarios para o estudo dessa grandiosa profissão que cresce muito nos dias de hoje .



Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. Olá pessoal, eu sou Adrik Vadim morando na cidade de Kurgan, quero compartilhar aqui com vocês como o Sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 15.000.000,00 rublos para iniciar minha entrega de bebidas depois de tudo em que trabalho vários hotéis aqui em kurgan apenas para ganhar a vida, mas infelizmente eu ainda estava tendo dificuldades para pagar um aluguel, mas agradeço a Deus agora que sou autônomo agora com 5 trabalhadores trabalhando sob meus cuidados. Apenas se você estiver procurando por liberdade financeira, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. Benjamin com este e-mail abaixo e também com o número do aplicativo. lfdsloans@outlook.com + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir

Scroll to top